A Corteva Agriscience apresenta novidades em sua Plataforma Digital para o Brasil e América Latina, seguindo as mudanças globais da área.
Além da marca Granular, a plataforma também contempla as soluções integradas de Visor Solutions, iniciativas de Carbono e demais projetos relacionados à Agricultura Digital na companhia, além das iniciativas de transformação digital e liderança com startups, particularmente a parceria com o Cubo Itaú.
Com esta reestruturação, a América Latina passa a ter maior representatividade e foco específico dentro da Plataforma Digital que, somada a outros esforços, trará maior agilidade e direcionamento para a região.
Na nova estrutura, Nicolás Loria é o Líder de Digital para a América Latina. O executivo fica responsável pelas áreas de vendas, suporte e marketing, e por liderar a parceria da Corteva com o Cubo Itaú. Loria também trabalhará com a liderança comercial da Corteva no Brasil para alinhar as estratégias digitais entre as equipes de sementes e Proteção de Cultivos.
Também na equipe da Plataforma Digital, Guilherme Foresti Caldeira, Líder de Marketing, é responsável pelos planos de negócios, sinergia com as demais plataformas da Corteva e definição de prioridades junto aos líderes de portfólio da Plataforma Digital.
Foto: Adobe Stock