Os suplementos nutricionais para bovinos (corte e leite) e equídeos da marca Tortuga, da DSM, estarão disponíveis em um dos principais canais de varejo online do Brasil, o site e aplicativo do Magazine Luiza, o Magalu a partir de junho. Essa inovação, que facilita o acesso de pecuaristas de todo o país aos produtos que ajudam a melhorar os índices dos animais e a rentabilidade dos produtores e representa o pioneirismo da companhia à medida que é a primeira do setor agropecuário a aderir ao grande varejo online. Dessa forma, a área de Ruminantes Brasil da DSM consegue alcançar um número ainda maior de clientes.
A venda online de insumos agropecuários é mais uma inovação que marca a trajetória da DSM e da marca Tortuga no Brasil. Com disponibilidade de 20 dos seus principais produtos das linhas de suplementos nutricionais à distância de apenas alguns cliques pelo celular ou computador e entregas em todo o território nacional, a empresa democratiza ainda mais o acesso dos produtores às suas tecnologias. Nesse aspecto, vale reforçar que, incluídos nas dietas dos animais, esses produtos são importantes para melhorar o ganho de peso e a conformação da carcaça de bovinos de corte, aumentar a produção das vacas de leite e elevar o vigor físico e o aspecto corporal dos equídeos, além de proporcionar melhores índices de fertilidade em todas as espécies.
“A DSM e a marca Tortuga têm um histórico de inovação em todas as atividades, desde as tecnologias aplicadas nos suplementos até as ferramentas utilizadas para manter o relacionamento estreito com os clientes. Com a novidade de disponibilizar os seus produtos pelas plataformas online do Magazine Luiza, essa parceria reflete a modernização do agronegócio, de forma geral, e a expansão da marca Tortuga® para um volume ainda maior de clientes, que podem adquirir os produtos de qualquer lugar, em qualquer horário”, comenta o diretor de marketing da área de Ruminantes da DSM no Brasil, o zootecnista Juliano Sabella.